quinta-feira, 20 de março de 2008




Também tenho saudades, saudades de vocês que ainda passam por mim, que continuam a passar por mim. Words don't come easy, como diz a canção. Talvez ande a precisar de um empurrão, de um empurrão para a frente e não para trás se é que me faço entender. Vou ver se o encontro, quem sabe me empurre a mim mesma para a linha da frente. Aquela! Aquela linha de fogo onde costumávamos estar todos juntos e onde éramos felizes. Também gosto muito de vocês. De vocês, dos meus Amigos.

Desejo-vos uma Páscoa feliz, uma boa viagem, andem devagar, a velocidade mata.

3 comentários:

Filoxera 10:56 da manhã  

Uma óptima Páscoa para ti, para a Bruna e para toda a família. Depois envio notícias por outra via.
Beijos.

Ana Paredes Cardoso 5:55 da tarde  

Andar,
com vagar,
demorarmo-nos,
melhor ainda.

Excelente Páscoa,
Mimos, muitos,
às Duas Lentes

V 2:01 da tarde  

Uma Páscoa Feliz!
A eterna esperança ...

Beijinhos

  © Distributed by Blogger Templates. Blogger templates Newspaper III by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP