sábado, 3 de maio de 2008

it's the Happy Club way


10 comentários:

Anónimo,  6:46 da tarde  

eu sou o mexilhão ...

S 7:01 da tarde  

Eu sou a Dori!

Anónimo,  7:16 da tarde  

E eu??

Anónimo,  7:27 da tarde  

Só sobra o nemo ...
Mas se não gostares, eu troco contigo Vi, fico eu o nemo _:)

Anónimo,  7:34 da tarde  

Pera aí!
Qual deles é a Dori Sofes?

Anónimo,  7:38 da tarde  

:)

Gostei sim,
eu sou o Nemo.


"a cabeça não anda funcionando, só quando disse que consegui me contextaulizar"

S 9:08 da tarde  

A Dori é azul... mas aqui pode ser a cor-de-rosa

Filoxera 12:33 da manhã  

E eu, e eu? Posso entrar ou o aquário está lotado?

Anónimo,  7:19 da tarde  

Temos que arranjar um aquário maior. O que achas?

Anónimo,  8:38 da tarde  

Boa idéia.

:)

  © Distributed by Blogger Templates. Blogger templates Newspaper III by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP