terça-feira, 17 de junho de 2008

Saudade, Eterna






S disse...
Se um dia ficasse sem ti,
Olharia as estrelas do céu,
P’ra lembrar que viveste por mim.
E p’ra sempre guardar-te,
Para sempre lembrar-te,
Na marca de um gesto meu.
Renasce em mim,
Mostra como ama alguém,
Que precisa de mim
P’ra mostrar o melhor que Deus tem.
O que eu sinto não posso explicar,
É difícil saber e dizer;
O que eu tenho não posso negar,
Qu’é aquilo que eu quero,
É aqui que eu desejo
E não vou abandonar.
Reviver o que vivi,
Renascer contigo,
Conquistar o teu espaço astral,
Pois quem ama não teme o bem e o mal.
17/06/2008 15:27:00

4 comentários:

S 3:13 da tarde  

As pessoas só desaparecem quando as deixamos esquecer...
Sei que isso não vai acontecer contigo.
Estará sempre, sempre contigo no teu coração. E em ti viverá, Sempre!
Bjs

Alex 3:27 da tarde  

Estarão, sempre!

S 3:27 da tarde  

Se um dia ficasse sem ti,
Olharia as estrelas do céu,
P’ra lembrar que viveste por mim.
E p’ra sempre guardar-te,
Para sempre lembrar-te,
Na marca de um gesto meu.
Renasce em mim,
Mostra como ama alguém,
Que precisa de mim
P’ra mostrar o melhor que Deus tem.
O que eu sinto não posso explicar,
É difícil saber e dizer;
O que eu tenho não posso negar,
Qu’é aquilo que eu quero,
É aqui que eu desejo
E não vou abandonar.
Reviver o que vivi,
Renascer contigo,
Conquistar o teu espaço astral,
Pois quem ama não teme o bem e o mal.

V 9:32 da tarde  

Permanece no mais intimo,
é presença que fortalece,
lembranças que aquece...

estará sempre contigo ...


Abraço-te

  © Distributed by Blogger Templates. Blogger templates Newspaper III by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP