sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Quando as palavras são poucas


e escusadas
Posted by Picasa

4 comentários:

Manuel da Mata 10:46 da tarde  

Muito belas, Papu, todas!

Alma Minha 11:27 da tarde  

Lindas!
esta e a anterior...
Palavras para quê?
Beijo

papu 11:52 da tarde  

Obrigada, obrigada pelas vossas palavras. Eu sou uma desnaturada, eu sei, fico que tempos sem aparecer, raramente comento as maravilhas que por aqui encontro... é que o tempo é pouco e tenho aqui dois diabinhos que não me dão sossego. É tão difícil arranjar assim um bocadinho, de entrega completa. Caramba.

Beijos a todos e sejam muito bem vindos os novos membros deste clube. :-)

Alex 11:29 da manhã  

Lembras-te do que eu te disse? Sem stree, sem pressão nem horas marcadas. Só assim valerá a pena.
Quando houver vontade.

Gosto muito desta fotografia, gostei tanto que a desviei.

  © Distributed by Blogger Templates. Blogger templates Newspaper III by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP