terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Happy Birthday to you

Feliz Aniversário !

13 comentários:

Alex 7:18 da manhã  

Chega-te à frente :)


Feliz Aniversário!!!

Alex 11:05 da manhã  

Querem ver que ela não vem?

Alex 11:05 da manhã  

Ai que eu digo quem é ...

papu 2:30 da tarde  

mas quem é que faz anos???

Parabéns!!! :)))

Alex 2:42 da tarde  

Uma pista: Liberdade nas Asas ...

Filoxera 10:47 da manhã  

(E eu que tanto tentei fotografar uma cegonha há dias, no Alentejo...)
Parabéns à aniversariante!

Anónimo,  12:06 da tarde  

Parabéns (atrasados)
Beijo

Unknown 10:19 da tarde  

ò minha ganda maluca, só tu mesmo....lolololololo.
Olha, amo-te.

Só agora respirei um bocadinho, é complicado, anos e natal cá em casa, muita gente é bom mas depois não há tempo para a net.

Um ganda beijo e n de xx

" R y k @ r d o " 10:44 da manhã  

Uma foto que recorda a minha terra, algures no Ribatejo

Bonito blog

Voltarei
.

pb 11:05 da tarde  

bem....cheguei algo atrasadito mas prontos, parabéns á aniversariante e já que o natal já passou, um óptimo ano de 2009

Alma Minha 11:41 da manhã  

Parabéns atrasados!!!
Beijo

Alex 10:53 da tarde  

Maluca rima com Amor.
Deve rimar.
Feliz Ano Novo.

  © Distributed by Blogger Templates. Blogger templates Newspaper III by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP