quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Hoje de madrugada, sem photoshop, rigorosamente assim

5 comentários:

Filoxera 3:40 da tarde  

Maravilhoso. Para tu começares bem o dia. Mereces!

Alma Minha 4:30 da tarde  

Simplesmente maravilhoso!
Muito bonito mesmo!
Beijo

pb 9:49 da tarde  

Curiosamente, hoje estava á espera do comboio no Pragal, deviam ser aí umas 7.30 e vi exactamente esse céu e pensei cá comigo " que pena não ter a máquina comigo...." Um beijo

O Profeta 11:42 da manhã  

Sabia apenas que era um pequenino naquela longa noite
No celeste um luminoso sorriso me chamava
Lançou-me aos olhos raios de deslumbrante luz
Era a minha prenda, uma brilhante…Estrela Alva…
Um Mágico Natal para ti querida amiga que ao longo deste ano me visitaste. Que a Estrela Alva te ilumine neste Natal.
Mágico beijo

Alex 5:21 da tarde  

Tentei responder-te por mail mas não o tens disponível. Um mágico Natal para ti também, para todos os teus. Quanto ao ano de 2009, que seja um ano "contrariado" ao máximo, dizem que vai ser o pior ano, pois cá estaremos para o receber e enfrentar.
Feliz Natal Amigo.

  © Distributed by Blogger Templates. Blogger templates Newspaper III by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP