segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

O mar e as gaivotas...Sempre!


9 comentários:

margusta 11:55 da tarde  

Obrigada a todos por me receberem tão bem aqui :)

Tinha saudades vossas ;)

Outubro o mês em que as gaivotas invadem as praias da Caparica, fiz centenassssssssssssss de fotos...
Não imaginam o barulho infernal que elas faziam quando me passeava entre elas para as fotografar...era de enlouquecer :)


Não falhei um dia e todas as manhãs eu estava lá ao puxar das redes...

Beijinhos a todos!!!

Fernando Santos (Chana) 12:20 da manhã  

Olá, bela fotografia...Excelente...
Beijos

Manuel da Mata 8:16 da manhã  

Grande sentido de oporunidade. Enorme beleza.

Unknown 10:55 da manhã  

É uma foto fantástica, parabéns!
Beijinho

Filoxera 11:18 da manhã  

A fotografia está fabulosa.
Parabéns!

Raquel Branco (Putty Cat) 12:51 da tarde  

Esta foto lembra-me a Afurada (VN Gaia)...

Alma Minha 3:51 da tarde  

Gostei muito!
Fiquei com saudades do mar...
Beijo

pb 8:38 da tarde  

via-as passar por cima de casa de manhazinha, vindas da Costa em direcção ao Seixal, centenas delas..

Alex 10:00 da manhã  

"Ao puxar das redes" ...
Já a conhecia de outras paragens tuas, faz-me lembrar um quadro meu, chamei-lhe Os Pássaros e o efeito era mesmo este.
Ainda me lembro do barulho infernal que elas fazem.

  © Distributed by Blogger Templates. Blogger templates Newspaper III by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP