segunda-feira, 31 de agosto de 2009

5-0 / 8-1

10 comentários:

Filoxera 9:55 da tarde  

Já se esteve bem melhor, aqui...
Agora é futebol??? Ó valha-me Deus! Qualquer dia é religião, depois politiquice, não querem lá ver?
:-)

Alex 10:05 da tarde  

Ok, a primeira foto de amanhã de manhã é para ti e para todos os ... verdes, aqui presentes e ausentes.

8)

Filoxera 10:13 da tarde  

Verde, eu???
Que é isto?
Pensei que me conhecias melhor...

Filoxera 10:22 da tarde  

Pois claro!
Já devias saber...
:-)

Alex 10:30 da tarde  

pois seja, azul.
(agora tramaste-me)

Filoxera 10:41 da tarde  

Eu sou tramada!
Já agora, 8-1!

Raquel Branco (Putty Cat) 9:56 da manhã  

Eeeeiiii


Não me puxem pela veia futebolística! :)

Sou das que dou luta


E bibó Porto, carago!!

:P

A.P.,  3:48 da tarde  

E Viva o Glorioso SLB!!! :)

pb 9:14 da tarde  

ai credo , gosto mais dos ares ali de belém :-))

  © Distributed by Blogger Templates. Blogger templates Newspaper III by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP