quarta-feira, 26 de agosto de 2009

AZENHAS DO MAR


5 comentários:

Alex 9:12 da manhã  

Uns ângulos bestiais das Azenhas, estou a adorar, de repente parece a costa Italiana. Não parece?

Raquel Branco (Putty Cat) 12:05 da tarde  

Oh pá...


Ando vidrada para lá ir e devo-o a ti Manel! :)

Não conheço...nem nunca tinha visto fotos.

Sou uma vergonha! :)

Beijos a todos

Manuel da Mata 4:16 da tarde  

Conheço pouco da costa italiana, vista de perto. Porém, conheco-o quase toda, vista de avião. Acho-a fantástica.
Eu também não conhecia as Azenhas e tinha ido meia dúzia de vezes à Praia das Maçãs.
Conheço sítios da costa vicentina, porque acampei no parque de S. Miguel dois anos e ia para as praias das redondezas. E ia ao mercado a Aljezur.
E também estive um ano de férias, 15 dias seguidinhos, na Zambujeira. E dpois há o ir a Sagres e a S. Vicente e a outros sítios pontuais.
Tá-me a dar para a conversa. Beijinhos a ambas as excelentes comentadoras.

Filoxera 9:38 da tarde  

Bela foto. Aqui para os meus lados as núvens também têm repousado assim, sobre a linha do horizonte.
Realmente, não é costume o Manuel alongar-se tanto...
:-)

Alex 7:15 da manhã  

Gostei de o "ouvir" Manuel, é esse o segredo ...

  © Distributed by Blogger Templates. Blogger templates Newspaper III by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP