terça-feira, 8 de setembro de 2009

Neblina

Posted by Picasa

9 comentários:

Alex 3:04 da tarde  

Magníficas cores.
Tu sabes que eu gosto de te ver por cá, assim, nesse horizonte onde os sonhos se perdem para lá da neblina.

Alex 3:05 da tarde  

hummmmmmmmmmmm tou inspirada.
Beijos

nGaspar 3:46 da tarde  

Esta foto está fantástica

A.P.,  3:50 da tarde  

está mesmo, Simon. Fiquei com curiosidade de saber onde é

Manuel da Mata 7:10 da tarde  

Haverá "Lodo no Cais"? Excelente fotografia.

Filoxera 9:06 da tarde  

Muito boa, mesmo. Parece de reortagem fotográfica de revista.
É na Foz?

papu 9:32 da tarde  

olá a todos. só agora reparei na conversa q aqui vai. isto é em alcochete, e foi tirada com o tm, surpreendentemente ficou assim. A maré estava baixa, o sol estava a por-se, e pronto, click!

A.P.,  11:31 da manhã  

Mais uma adepta dos tele-flashes ;)
Vou tentar... tenho algumas em "arquivo" para postar, Alex.

Alex 9:10 da manhã  

Eu sabia que era em Alcochete mas preferi que viesses cá tu dizer ;)





Cá te esperamos A.P.
Nunca eu pensei que se tirassem tão boas fotos com um telemóvel.
Beijinhosssss

  © Distributed by Blogger Templates. Blogger templates Newspaper III by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP