sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Raridades

8 comentários:

Mαğΐα 11:01 da manhã  

As osgas são raridades?
Estão em perigo de extinção?
Não sabia.
Conheço uma (grande)comunidade delas que inicialmente costumava passar os serões na parede do prédio ao lado do meu. Entretanto a taxa de natalidade subiu substancialmente no ultimo Inverno e voilá! resolveram começar a passar os serões também na parede do meu prédio, aumentando o território de pais e filhos ás paredes da minha varanda.

... até aqui tudo bem, não houvesse um certo (enorme) pavor da minha parte...

£ou¢o Ðe £Î§ßoa 4:54 da tarde  

Estou com a Magia... aqui no meu barraco é rara a noite em que não as avisto a passearem imóveis pelos beirais, e sempre que posso (quando a distancia o permite) transformo-me em caçador. Um exímio caçador.

Raridades???

Nota de rodapé.
Até me arrepio quando as vejo. Se pudesse caçava-as de olhos fechados e devidamente equipado, ou seja, de armadura.

Alex 10:56 da tarde  

Momentos, pequenos instantes em que o tempo parece parar

lento.

Mª Jose M. 12:37 da manhã  

Estas raridades as vezes aparecem!!! :)
Não sei é se são fáceis de fotografar!!
Esta foi bem apanhada ...

Filoxera 10:52 da tarde  

Está linda!
Beijos.

Alex 9:23 da manhã  

Maria José !!!:)
Quando é que ... vem para junto de nós?

margusta 11:25 da tarde  

Tive uma de estimação...durante dois Verões seguidos vinha para junto da luz da entrada da porta....chamava-lhe a " tostadinha".... não fugia de nós, nem nós dela...claro que guardavamos as respectivas distancias :).....

pb 9:13 da tarde  

tenho cá muitas....

  © Distributed by Blogger Templates. Blogger templates Newspaper III by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP