terça-feira, 27 de outubro de 2009

TERRAS DO MUNDO

ROTUNDA DO BAIRRO DA COVINA

9 comentários:

João de Sousa Teixeira 11:47 da manhã  

Não tinhas já publicado esta?
Então?

Abraço
João

Alex 12:20 da tarde  

A arte de trabalhar o vidro.
Bons olhos o vejam, Manuel.

Manuel da Mata 3:49 da tarde  

Quis fazer prova de vida e terei republicado uma foto. Paciência. Já não me lembro do que comi ontem,como se diz lá ma Mata.
A casa que se vê é de um vidreiro e sindicalista chamado Frazão. Ou eu penso que é.
Abraço à Alex e ao João.

João de Sousa Teixeira 4:47 da tarde  

OK, mas olha, não digo o rio da tua terra (que é da minha também), o da terra onde moras, seria tema para fotografares, não?

Abraço
João

Manuel da Mata 4:51 da tarde  

Gostei daquele OK. Combinado.

Alex 9:57 da tarde  

Eu também gostei do OK

João de Sousa Teixeira 5:22 da tarde  

O que tem o meu OK que o de qualquer "bife" não tenha? Ham?!

Abreijos
João

Manuel da Mata 6:51 da tarde  

Gosto deste "Ham?"

Alex 10:46 da manhã  

Foi um OK firme, dito com ar de quem não se resigna ;)

  © Distributed by Blogger Templates. Blogger templates Newspaper III by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP