quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Bom São Martinho :)

12 comentários:

Alex 5:26 da tarde  

Aqui na empresa, cheira a castanhas assadas pelos corredores todos ...

Filoxera 11:04 da tarde  

Estive, esta noite, de volta dum tabuleiro destes. E de mais algumas coisitas que petiscámos. Eu, os miúdos e um grupo de amigos.
Um "ganda kiss" para ti.
Fica prometido, aquele programinha.
;-)

João de Sousa Teixeira 11:20 da manhã  

À primeira vista pareceu-me um filme de Hitchcock... Depois lembrei-me do S. Martinho e disse cá para comigo: AH!.
Por enquanto magustamos virtualmente...

Beijinho
João

A.P.,  11:59 da manhã  

Castanhas, pão e vinho :)
Também me deliciei com as melhores castanhas, quentinhas e acabadinhas de assar.

Manuel da Mata 5:00 da tarde  

Bebi vinho, mas não toquei nas castanhas.
Gosto de as assar no borralho, lá mais para a frente, quando o frio apertar.

Mª Jose M. 8:41 da tarde  

Olá Alex,
Hoje "poisei" aqui :)
E vou provar uma castanha!
Hummmmmmmm......
( Ontem, com gente miúda, um magusto a preceito e a céu aberto! Deu bem para lhes tomar o gosto e ficar com as maõs bem bonitas... ;))

Bjos, mjose

Alex 9:41 da tarde  

Olá Maria José:)
Gosto de a sentir por aqui, de ver o seu sorriso e esse ar meigo que tem. (verdade?)
Ainda tenho esperança que um dia se junte a nós, sem "obrigações" de assiduidade, e nos mostre um bocadinho de si, um bocadinho daquilo que os seus olhos veem.
Um beijinho, volte sempre, sinta-se bem no meio de nós.

Alex 10:06 da tarde  

A.P. :)
Há quanto tempo não te lia? Saudades de ti, espero que tudo esteja bem contigo, fazes falta, tu sabes que sim.
Mil Beijinhos para ti.

Alex 10:06 da tarde  

A.P. :)
Há quanto tempo não te lia? Saudades de ti, espero que tudo esteja bem contigo, fazes falta, tu sabes que sim.
Mil Beijinhos para ti.

Alex 10:06 da tarde  

A dobrar ... claro.

Mª Jose M. 5:47 da tarde  

Olá Alex,

... é verdade que tenho estado muito afastada da net (blog's) mas a vida tem destas coisas!

As vezes páro aqui e apetece-me rabiscar um pouco e tomo este espaço de comentários um pco como meu

Ah! lollllllllllll
Eu??

Muitas vezes é com com um sorriso e bem disposta que saio daqui (verdade!)

... esse ar meigo....
Ai, não sei!
A que me conhece, mais que a mim , poderão pensar de mim se assim é!
(verdade??)

Beijinhos
MJ

P.S (não sei onde coloquei o convite com link de acesso que a Alex me enviu.
A minha "caixinha de correio" anda meio desarrumada :)
Talvez tenha por aqui algumas fotografias para partilhar convosco.)

Alex 10:17 da tarde  

Maria José, vou já tratar disso :)
Um espaço que é também seu, sem dúvida.

beijinho

  © Distributed by Blogger Templates. Blogger templates Newspaper III by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP