sábado, 7 de novembro de 2009

TERRAS DO MUNDO


Adega Velha (Mourão)

7 comentários:

Alex 10:49 da manhã  

Deve ter sido um passeio maravilhoso e o tempo estava bom.

Sopa de cação?
Obrigada por nos levar até Mourão, Manuel! Não conheço a Adega Velha mas se um dia lá passar perto ... não falha.


Boa semana

Alex 10:51 da manhã  

Bom dia para ti também Anónimo.

João de Sousa Teixeira 10:53 da manhã  

Não disseste nada... Agora já sei: muito programa de rádio para ouvir...

Abraço
João

Manuel da Mata 2:38 da tarde  

Fui no carro do avô Filipa. Se tivesse ido no meu, teria feito o desvio.
Não ouvimos rádio durante a viagem. Ouvimo-nos uns aos outros e podes crer que foi divertido. A minha tia Maria de Jesus - olha que não é a mulher do Soares-
é uma segunda mãe e uma mulher excepcional, prometeu-me o bacalhau-à-brás e o arros de cabidela que ela faz e que são os melhores do mundo.
Vátão, abraço.

Manuel da Mata 2:39 da tarde  

Pois, arroz é com "z".

Manuel da Mata 2:45 da tarde  

Alex,
Passe pelo meu "blogue". O outro, claro!

Alex 10:30 da manhã  

Momentos que ficam dentro das nossas memórias para sempre. Os meus avós eram assim, faziamos quilómetros para ir almoçar a qualquer lado especial, chegámos a sair de casa pelas 7 da matina, contava o local mas também o passeio.
Esse espirito perdeu-se ...

  © Distributed by Blogger Templates. Blogger templates Newspaper III by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP