quinta-feira, 5 de novembro de 2009

TERRAS DO MUNDO

Homenagem ao agricultor

5 comentários:

Manuel da Mata 4:55 da tarde  

É uma das entradas da Arruda dos Vinhos.

João de Sousa Teixeira 5:21 da tarde  

"DA AURORA AO OCASO A TEIMOSIA DE RESISTIR", NÃO É ISSO, MANEL? ENTÃO ESTÁ CERTO! A ESTÁTUA QUER SOBREPOR-SE MAS A SENHORA RESISTE...
EU JÁ VI AQUELA EM QUALQUER LADO, NÃO ME LEMBRO É ONDE.


ABRAÇO
João

Alex 9:34 da tarde  

Terá a ver com o facto de eu ter dito que as rotundas nos disciplinam? :)

Manuel da Mata 10:17 da tarde  

As rotundas facilitam-nos a vida. E desempenham, um pouco, o papel das antigas praças.
E quando há a preocupação de, através de alegorias, mostrar os hábitos e tradições das vilas e das cidades, eu cá acho bem.

Filoxera 7:42 da tarde  

Elemento estranho à parte, gosto da foto.

  © Distributed by Blogger Templates. Blogger templates Newspaper III by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP