terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Perspectiva diferente


do Algarve

3 comentários:

Manuel da Mata 12:43 da tarde  

Hão-de vir lá mais para o Verão.
Eu também fiz a pergunta aqui há tempos, quando passei por Sobral de Monte Agraço e tirei uma fotografia ao "escorrega".

Filoxera 7:26 da tarde  

Claro que sim, Manuel!
Eu lembrava-me do seu marcador "onde estarão as crianças?", razão pela qual fui repescá-lo. Nesta altura os hotéis têm é hóspedes em trabalho, como foi o meu caso.
Um beijinho.

Alex 11:56 da manhã  

Saudades desses fins de semana ao acaso, por aí, sem programas feitos, e descobrir que por um Bambúrrio de sorte, existe um parque infantil algures nas traseiras.

  © Distributed by Blogger Templates. Blogger templates Newspaper III by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP