domingo, 27 de dezembro de 2009

TERRAS DO MUNDO

SOC. RECREATIVA 1º DE AGOSTO

3 comentários:

Alex 10:19 da manhã  

As pessoas saem cada vez menos de casa ... ficam em frente à televisão, não convivem, não conversam, não jogam, não se divertem, não ... vivem.


Estarei errada ... ?

ha, esqueci-me que vão aos centros comerciais, passeiam e veem montras ...

Alex 10:19 da manhã  

eu sou uma exagerada mas ...

Manuel da Mata 11:58 da manhã  

Tem toda a razão.
Eu fui director desta Sociedade Recreativa durante 4 anos e pertenci à MAG cerca de 20.
Tenho do lugar excelentes recordações: ali recebemos poetas, romancistas pintores, jornalistas, políticos, actores, etc.
Paredes, Lopes Graça, C. Carmo, Simone, Luisa Basto, Paulo de Carvalho(?). O Zeca esteve antes do 25.
E agora estou por aqui, no aconchego do doce lar.
Um bom ano, Alex.

  © Distributed by Blogger Templates. Blogger templates Newspaper III by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP