sexta-feira, 9 de abril de 2010

...

10 comentários:

Manuel da Mata 10:28 da manhã  

De quem se estará a falar: do nazaereno ou do treinador do Benfica?

João de Sousa Teixeira 10:32 da manhã  

Se se trata do nazareno, o meu conselho é que não volte porque li que da primeira vez as coisas não lhe correram lá muito bem...

Beijinho
João

pb 10:27 da tarde  

mas ele não está já no benfica ? ;-)

Filoxera 10:37 da tarde  

João:
Adorei o comentário que deixou. Fez-me rir!
Um beijinho.

João de Sousa Teixeira 10:42 da manhã  

A "Filoxera" foi o primeiro insecto a rir duma graçola minha...
Da mesma forma espero que seja simpática com a vinha, apesar do pseudónimo que adoptou...

Beijinho tb para si
João

Alex 9:04 da manhã  

O João tem um sentido de humor refinado, o Manuel também, e a Filoxera tem a capacidade de rir.
Estão reunidas as condições ideais para irmos almoçar à sopa da pedra ou ir a Moura, conforme sugestão do Manuel.

João de Sousa Teixeira 9:55 da manhã  

OOOHHH !!! Esperar que o Manel passe à minha porta e me leve...
(a Moura)À pedra é outra coisa.
Não, espera, a pedra é a mesma, a geografia é que é diferente...
(quanto ao sentido de humor, é muito ano a lavar pratos, minha amiga)
Beijinho, Alex
João

Alex 4:57 da tarde  

Beijinho João :)

Alex 9:52 da manhã  

Eu disse que Jesus voltaria!
AOS GOLOS

Filoxera 10:13 da manhã  

João:
Filoxera era um dos estranhos termos que o meu pai utilizava para me chamar, de forma carinhosa...
:-)

(o atraso na resposta é perdoável? Espero que sim; a vida não me permite, por vezes, ser mais pontual)

  © Distributed by Blogger Templates. Blogger templates Newspaper III by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP