terça-feira, 25 de maio de 2010

Casarão

6 comentários:

Eu Meus Reflexos e Afins 6:56 da tarde  

Que lindo
esse setimento de amplidão...
da pra pensar tanta coisa....
Vou adorar te ver la
no meu canto.
Bjins entre sonhos e delírios

Manuel da Mata 9:19 da tarde  

Só tem um inconveniente: a mudança de telhado.

Sofia 10:50 da tarde  
Este comentário foi removido pelo autor.
Alex 8:55 da manhã  

O verdadeiro sentido de Turismo Rural ... tomar um banho assim, ao ar livre, deve ser espantoso.

pb 9:17 da tarde  

Vocês desculpem-me mas eu acho que essas banheiras são para dar de beber ao gado...

Alex 10:25 da tarde  

Tás desculpado e tens razão, estão cheias de água e lá andavam as vaquinhas a beber.

Mas tens que concordar que é mais romântico pensar que as banheiras são para tomarmos banho ao ar livre, no campo :)))))))
Beijos

  © Distributed by Blogger Templates. Blogger templates Newspaper III by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP