quinta-feira, 6 de maio de 2010

No abraço de dois rios

5 comentários:

Alex 8:56 da manhã  

Encostaste à berma e o rio mesmo ali ao teu lado? Tão linda, adoro a cor dos barcos.
Beijinhos, boas viagens!

Atlântida 10:34 da tarde  

Ia escrever os mesmos dizeres da Alex! Linda foto! Relaxante! Beijos para vocês!

Filoxera 11:05 da tarde  

Olá a ambas.
Antes do mais, obrigada pela música :-)))
Vou contar-vos a história desta foto.
Uma ida a Abrantes, como sempre, em trabalho. Hospital. Um doente ostomizado, a reaprender a viver. Triste... Amparado pelos braços ternos duma enfermeira.
Eu, a ver-me grega para compor o dia. Morta de cansaço, saudade, preocupações...
Que se foram acentuando.
O trabalho, finalmente, compôs-se.
Saí dali tarde, já a dever almoço ao estômago.
Mas não fui logo fazê-lo. Precisava de me mimar, lavar a cabeça. Por dentro.
Passei a ponte. Rossio ao Sul do Tejo.
Depois, desvio. Cosntância. O abraço entre o Tejo e o Zêzere a remeter-me para um abraço que mora na minha saudade.
Deixei-me embalar. Pela água, pela luz, pelo silencio. E fotografei, uma vez e outra e outra...
Ainda bem que gostaram. Tinha essa esperança. Obrigada. Beijos, sentidos.

joão marinheiro 9:01 da tarde  

gosto do abraço dos barcos e dos rios e da vila poeta.

Filoxera 10:31 da tarde  

João:
Também eu. E já tinha saudades da vila poeta...

  © Distributed by Blogger Templates. Blogger templates Newspaper III by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP