quarta-feira, 23 de junho de 2010

Cinzeiros da cidade

o que a lei do tabaco trouxe: alívio dentro dos espaços fechados, em especial no trabalho. Mas, as ruas estão apinhadas destas beatas mal cheirosas. Uns autênticos cinzeiros. Uma sujidade horrenda.

7 comentários:

Alex 7:18 da manhã  

Se todos deixassem de fumar, era o fim às TABAQUEIRAS.

Eu voto nisso.

Manuel da Mata 8:11 da manhã  

Estas fotografias merecem um prémio.

Antonio Saramago 9:35 da manhã  

falta de civismo e nada mais...

Filoxera 11:41 da tarde  

E nos parques infantis???
É ver crianças pequeninas, na curiosidade incauta, metê-las à boca...
:-(

Fabrício Santiago 6:01 da tarde  

Olá, desculpe invadir seu espaço assim sem avisar. Meu nome é Fabrício e cheguei até vc através do blog seara de versos. Bom, tanta ousadia minha é para convidar vc pra seguir meu blog Narroterapia. Sabe como é, né? Quem escreve precisa de outro alguém do outro lado. Além disso, sinceramente gostei do seu comentário e do comentário de outras pessoas. Estou me aprimorando, e com os comentários sinceros posso me nortear melhor. Divulgar não é tb nenhuma heresia, haja vista que no meio literário isso faz diferença na distribuição de um livro. Muitos autores divulgam seu trabalho até na televisão. Escrever é possível, divulgar é preciso! (rs) Dei uma linda no seu texto, vou continuar passando por aqui...rs



Narroterapia:

Uma terapia pra quem gosta de escrever. Assim é a narroterapia. São narrativas de fatos e sentimentos. Palavras sem nome, tímidas, nunca saíram de dentro, sempre morreram na garganta. Palavras com almas de puta que pelo menos enrubescem como as prostitutas de Doistoéviski, certamente um alívio para o pensamento, o mais arisco dos animais.


Espero que vc aceite meu convite e siga meu blog, será um prazer ver seu rosto ali.


Abraços

http://narroterapia.blogspot.com/

pb 10:24 da tarde  

fotografias cheias de oportunidade, os meus parabéns !

  © Distributed by Blogger Templates. Blogger templates Newspaper III by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP