domingo, 6 de junho de 2010

MOINHO


8 comentários:

Filoxera 6:26 da tarde  

Ó p'ra mim com um sorriso de orelha a aorelha!
:-)))
Obrigada, Manuel!
Também adoro moinhos. Vou regularmente à região do Oeste e perco-me sempre a olhar para eles.
Adorei a surpresa. E esta foto está mais bonita que as minhas.
Um beijinho.

Manuel da Mata 6:59 da tarde  

Bondade sua, Filoxera. Esta é aqui do Parque Urbano da minha aldeia de adopção.
Também conheço os moinhos da Região Oeste. E um dia hei-de ir fotografá-los, em Torres Vedras.
Tudo bom. Bj.

Isa Maria 9:22 da manhã  

Lindo moinho. Espero que não os abandonem nunca. São lindíssimos.

Alex 9:27 da manhã  

ESTA FOTOGRAFIA ESTÁ UM ESPANTO!
(as letras maiúsculas são propositadas)

joão marinheiro 10:18 da tarde  

os moinhos por cá são mais austeros...velas de pau moinhos de judeu, sabem o que são....rs...

Manuel da Mata 8:23 da manhã  

Neste faz-se farinha. A miudagem vem ali em visitas de estudo.

Manuel da Mata 8:23 da manhã  

Neste faz-se farinha. A miudagem vem ali em visitas de estudo.

joão marinheiro 10:40 da tarde  

As vezes que fui levar milho aos moinhos da Abelheira para cozer a broa à sexta feira à noite...

  © Distributed by Blogger Templates. Blogger templates Newspaper III by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP