sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Colorido outonal

Não podendo agora visitar mais uma vez, este colorido outonal, que me revigora, sobrevivo olhando este postal que outrora a minha máquina registou. Esta folhagem em vários tons amarelos sempre me encheu a alma. É a estação do outono, que não fora o facto de me lembrar que estão próximos os dias gelados, seria uma estação digna de ganhar um lugar de honra, na minha hierarquia das estações. Sendo assim, o Verão com o seu calor, luz, praia, a leveza de pouca roupa no meu corpo, os dias longos, mantém-se em primeiríssimo lugar.

bfsemana

6 comentários:

Filoxera 10:58 da tarde  

Gosto do cenário amarelo outonal.
Beijinhos.

Nuno Sotto Mayor Ferrao 12:47 da manhã  

Caríssimos/as autor/es/as,

Está um blogue com imagens fantásticas e uma música bem condizente que gostaria de juntar também ao meu blogue. Parabéns pela qualidade estética das maravilhosas fotos associadas à música bem relaxante!

Saudações cordiais, Nuno Sotto Mayor Ferrão
www.cronicasdoprofessorferrao.blogs.sapo.pt

Alex 3:07 da tarde  

Também gosto do amarelo "Outonal" que nos trazes. As 4 estações têm todas elas uma beleza enorme mas o Outono ... tem aquele não sei o quê que nos encanta.

Alex 3:07 da tarde  

Obrigada Nuno, volte sempre.

pb 8:57 da tarde  

Gosto das cores do Outono, mas não gosto do Outono...

Manuel da Mata 10:22 da tarde  

Só lá estive uma vez. Gosto do local e das cores.

  © Distributed by Blogger Templates. Blogger templates Newspaper III by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP