quinta-feira, 21 de outubro de 2010

INTIMIDADES

4 comentários:

© Piedade Araújo Sol (Pity) 11:54 da manhã  

gosto de rosas e com uma particularidade, gosto mais das amarelas.

aliás até tenho um trabalho muito antigo que fala sobre isso.

obrigada!

Manuel da Mata 12:31 da tarde  

Diga mais qualquer coisa acerca do trabalho em que fala de rosas amarelas.
Curiosamente, eu também gosto mais das amarelas. Há alguma coisa de verdade na associação com a cor e a loucura?

© Piedade Araújo Sol (Pity) 12:41 da tarde  

MAnel já nem sei onde tenho isso arquivado, mas deixo aqui este que tb fala:

Toma esta flor. É uma rosa amarela
eu sei que é a tua flor preferida
Coloca-a no teu cabelo escuro e liso
o verde dos teus olhos
desatará uma luminosidade
qual labareda refulgente
que assim perdurará
Sei que arrecadarás as pétalas
como se fosse uma preciosidade
e sei que adormecerás com a sua fragrância
inundando-te o leito quente e tão macio
como a tua epiderme…

© Piedade Araújo Sol
16/08/2005

beij

Isa Maria 3:23 da tarde  

Como os gostos diferem. Eu gosto de todas as rosas, mas as encarnadas e brancas, em botão a desabrocharem, encantam-me especialmente.

Isabel

  © Distributed by Blogger Templates. Blogger templates Newspaper III by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP