quinta-feira, 14 de outubro de 2010

uma rosa do meu jardim

Para a IMaria

11 comentários:

Isa Maria 9:54 da tarde  

olá
Penso que é para mim. ou estou enganada? Seja como for, eu penso que sim e agradeço do fundo do coração. Uma beleza de rosa que gosto. Só os espinhos as estragam. Mas, afinal, quem não tem os seus? Adoro tb a música que aqui passa.

jinhos

isabel maria

Titá 11:48 da tarde  

Que fotografia genial, que rosa maravilhosa.
Adorei.

AvoGi 12:10 da manhã  

linda rosa ainda a desabrochar. kis :)
alias as fotos sao bonitas adoro fotografar fotografia , claro kis :):)

© Piedade Araújo Sol (Pity) 8:09 da manhã  

é para ti IMaria...

das minhas fotos imperfeitas, irei dedicar uma a cada co-autor activo deste blog.
´
beij

Alex 9:07 da manhã  

Gosto tanto de Vos ter aqui !

E a rosa que te dei ...

Bom dia a todos.


P.S. João Teixeira, excelente prestação :)

Isa Maria 9:25 da manhã  

Olá Piedade

esta foto, bem como qualquer uma, é perfeitíssoma. Obrig. mais uma vez. BFSemana e boas fotos.

Isa Maria 9:27 da manhã  

o BFSemana e boas fotos, era o meu desejo para todos os que aqui passam. Esqueci-me de o dizer no coment atrás.

DE-PROPOSITO 6:15 da tarde  

A DOÇURA DE UMA FLOR.
-----------
Felicidades.
Manuel

Filoxera 10:33 da tarde  

Só não sei onde estará a imperfeição.
Só nós a concebemos, enquanto conceito. A Natureza nada tem de imperfeito...
Beijinhos.

Manuel da Mata 10:18 da tarde  

Vou fazer-vos uma confissão: gosto imenso de estar aqui e de estar convosco.
Vou ser ainda mais assíduo, palavra!

  © Distributed by Blogger Templates. Blogger templates Newspaper III by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP