quarta-feira, 10 de novembro de 2010

dizem que vai chover

6 comentários:

Isa Maria 9:48 da manhã  

Já tou cansada da chuva e do Inverno que ainda não começou. Que saudades do Verão...

Manuel da Mata 2:00 da tarde  

E eu também IMaria. Esta fotografia sugere-me a erupção de um vulcão. Bonita. Beijinhos.

Filoxera 11:20 da manhã  

Dizem que vai chover.
Não sei onde ouvi, mas dizem que vai chover.
Nem liguei, para perceber se diziam onde choveria: na estrada, no passeio, no campo ou na montanha.
No trilho que os meninos percorrem a caminho da paragem do autocarro, no viaduto que coroa a cidade, no castelo que ficou de tempos antigos.
Pode vir a chover na praça, no bairro, no mar ou no deserto que é o teu percurso. No rio ou no vale que é o meu íntimo. Porque, às vezes, chove cá dentro.
É nesses momentos que tu surges, trazendo o Sol nesse teu olhar que me inunda.
Por isso não liguei às vozes que dizem que vai chover. Não me importa onde.
Haverá sempre manda-chuvas. A questão é nem lhes ligarmos…

Um beijinho, Piedade. A foto é maravilhosa.

mfc 12:44 da manhã  

hummm... com este por do sol não me parece!

Alex 10:15 da manhã  

Com um céu assim ... pode chover à vontade.

Parapeito 1:11 da tarde  

Olá Sol :))
Gostando das palavras, atrevo me a dizer...que aqui não são assim tao necessárias...
Imagens que nos enchem a alma e algumas delas nos batem na porta da lembrança...
Vi aqui belas fotos que me fizeram recordar...obrigada
Vida longa para Duas Lentes
Brisas doces para todos*

  © Distributed by Blogger Templates. Blogger templates Newspaper III by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP