quarta-feira, 3 de novembro de 2010

TERRAS DO MUNDO

PONTE SOBRE O RIO TRANCÃO - SACAVÉM

9 comentários:

© Piedade Araújo Sol (Pity) 7:48 da tarde  

Manel

muito boa! gostei tanto...

um beij

Manuel da Mata 7:55 da tarde  

Faz-se o que se pode, Piedade. Quando clico, penso sempre nos dois blogues, no nosso e no meu. E levo para o facebook.

Beij.

Alex 10:11 da tarde  

«Quando clico, penso sempre nos dois blogues, no nosso e no meu.»

Gostei de saber, Manuel.

Alex 10:11 da tarde  

gostei principalmente do "nosso".

Alex 10:12 da tarde  

e gostei muito da fotografia.

Manuel da Mata 7:37 da manhã  

Pronto tá bem. Se não gosta do meu, também não fico infeliz por isso. Faço-o com carinho, mas sem o tempo que desejaria.
Tenho outra fotografia de ontem que é espectacular. À noite vê. Bj.

© Piedade Araújo Sol (Pity) 8:15 da manhã  

Manel

eu já vi e gostei....

beij

Isa Maria 11:29 da manhã  

ficou muito bonita. Acho que aqueles prédios estragam a paisagem...mas nada a fazer pois do fotógrafo nada a dizer.

Alex 12:07 da tarde  

não foi o que eu quis dizer.
Adorei que tivesse tratado o Duas Lentes por "nosso", porque fico feliz quando sinto que as pessoas se sentem bem aqui.

  © Distributed by Blogger Templates. Blogger templates Newspaper III by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP