segunda-feira, 15 de novembro de 2010

UMA ROSA DA MINHA RUA

A MINHA ROSA AMARELA

7 comentários:

Filoxera 11:03 da tarde  

Já temos o olhar cheio de sorrisos à conta destas rosas.

Outra música-maravilha...
Quem colocou?

Manuel da Mata 7:55 da manhã  

Nunca fui um fã, mas reconheço que por descuido.
Rosas é o que mais tenho para vos dar;e, se possível, fazer-vos sorrir.
São fresquinhas. São de ontem e da minha rua. Beijinho.

Alex 8:59 da manhã  

sorrio,
Bom dia.


Obrigada, Manuel.

Isa Maria 9:43 da manhã  

São estas rosas que nos têm feito comumicar uns com os outros. Ainda bem. É a comunicar, virtualmente ou não, que nos entendemos e nos compreendemos. Obrigado por mais esta oferta.

imaria

© Piedade Araújo Sol (Pity) 9:39 da tarde  

já disse e é verdade, as rosas amarelas são as minhas favoritas.

um beij Manel

Manuel da Mata 7:41 da manhã  

Piedade.
Esta não é das minhas. É das dos meus vizinhos, mas eu tenho várias amarelas. Gosto sobretudo das brancas e das amarelas.
Beijos

Isa Maria 9:41 da manhã  

as encarnadas são as mais bonitas.

  © Distributed by Blogger Templates. Blogger templates Newspaper III by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP