quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Purple

6 comentários:

© Piedade Araújo Sol (Pity) 2:05 da tarde  

gostei da foto e da maneira como está apresentada.

eu não sei fazer isso.

lol

beij

Alex 2:41 da tarde  

Querida Pi,

Eu só cortei a foto ao meio, depois, ao "importar" a foto para o blog, importei as duas ao mesmo tempo ...

Obrigada por gostares:)

Isa Maria 3:02 da tarde  

lindíssimas Alex. As cores da natureza dão-nos imagens fantásticas. Ainda bem que existem máquinas que as captam porque os nossos sentidos, nem sempre as conseguem reter para toda a vida.

jinhos meus

BlueShell 7:43 da manhã  

Gosto de me deixar transportar olhando o céu, as suas tonalidades, o contraste com as árvores. E fico ali...olhando e sonhando...
Sonho que não haá doença, não há dor...sonho com o "ontem" quando eu e ele eramos felizes e riamos de coisas banais...e tinhamos (pensavamos nós) uma vida para nos amarmos....
nada temos, nenhuma certeza...só medo, muito medo de nos perdermos...de perdermos a batalha contra o cancro. Nada é justo...tido é em vão...já nada importa...a Fé...quer fugir de nós...e a angústia veste a cor dos nossos dias.
reza por nós, por ele, a quem eu amo...reza, reza comigo.....
Beijo
BlueShell

Filoxera 11:59 da manhã  

Sem rain e com tons lindos...

  © Distributed by Blogger Templates. Blogger templates Newspaper III by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP