domingo, 30 de dezembro de 2012


Este leite creme é sempre o doce que a mãe faz nas festas grandes do ano. E o natal não é exceção.
E só vos digo que é de comer e chorar por mais. Pena, é eu ainda não conseguir acertar no ponto certo porque, a receita, já a sei, mas sair perfeito, lá isso é que ainda não calhou.

E é com esta doçura, bem nortenha, e que às portas do fim de ano, vos desejo umas boas entradas e que 2013 não seja "tão mau" como nos dizem as previsões. Eu assim o espero.

Beijos,
Isabel


5 comentários:

© Piedade Araújo Sol (Pity) 5:07 da tarde  

eu gosto muito desse doce, embora nao me ajeite muito a confeccionar.

bom ano para todos os colaboradores do Duas Lentes.

:)

Filoxera 11:41 da manhã  

Adoro!
Espero que o ano seja doce e generoso para ti, Isa, e para todos os membros do 2 Lentes.
Beijos.

ALUISIO CAVALCANTE JR 6:06 da tarde  

Querida amiga

Desejo que o Ano Novo
se transforme em tua vida
em Dia Novo,
para que em todo anoitecer
existam fogos de artifício
para colorir os céus do teu olhar
das mais singelas alegrias,
e a cada amanhecer
existam sonhos simples
para dar novos sentidos
a tua vida.

Aluísio Cavalcante Jr.

Isa Lisboa 11:23 da tarde  

Que bom aspecto! Eu também gosto muito, quando queimado no ponto certo! Arte que não domino bem, às vezes sai bem, outras nem tanto ;)

Bom Ano Novo, Duas Lentes! :)

Alex 4:29 da tarde  

hum ... verdadeiros tesouros de Portugal!

  © Distributed by Blogger Templates. Blogger templates Newspaper III by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP