sábado, 14 de junho de 2008

a espera é agora um longo caminho a percorrer...

8 comentários:

Alex 12:05 da manhã  

mas que seja cada vez mais curto e que o lá ao fundo, desse horizonte, se desenhe o que tanto anseias...

Alex 12:10 da manhã  

Sabes que normalmente as pessoas dizem: "estou nervosa por ti".

eu estou nervosa, contigo.

Alex 12:10 da manhã  

não contigo ...

mas contigo.

Alex 12:10 da manhã  

faço-me entender?
Eu ultimamente ando com dificuldades de expressão.

Alex 12:11 da manhã  

estou nervosa, ao teu lado.

é isso!
uf

S 12:11 da manhã  

obrigada
não imaginas o significado dessas palavras neste momento...

S 12:13 da manhã  

fazes sim, sempre!

Alex 12:14 da manhã  

Sempre S., para sempre.

  © Distributed by Blogger Templates. Blogger templates Newspaper III by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP