quarta-feira, 27 de agosto de 2008

este blog está oficialmente

FECHADO PARA REMODELAÇÕES...

4 comentários:

Anónimo,  6:54 da manhã  

eu cria comentar em geral o blog e não esta foto.

acho que as tuas fotos do inicio do ano tem muito mais piada que estas ultimas que tiraste. e mais nada tenho a dizer!

Alex 5:43 da manhã  

Falta de inspiração ...
e de lentes.

S 5:33 da tarde  

Olá Próprio!
Os comentários e críticas construtivas são sempre bem vindos neste cantinho.
Por acaso, até acho que a qualidade das fotos aumentou com o evoluir do blog. De qualquer forma, e de facto, de momento a inspiração não tem andado muito por estas bandas.
Até as máquinas caem na água e tudo...
Aliás, connosco acontece tudo.
Daí as remodelações.
Volta sempre Próprio, serás bem recebido.
Mas... para a próxima não queres apresentar-te?
Um beijinho do outro lado da lente,
S

papu 7:28 da tarde  

Eu também QUERIA muita coisa, mas, à falta disso, porque não CRIAR alguma coisa? Ou CRER naquilo que já existe? Ou, tão só, dar um afago de mãe na CRIA e sorrir para o céu, apenas porque sim.

:-)

Um beijinho

  © Distributed by Blogger Templates. Blogger templates Newspaper III by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP