quarta-feira, 4 de março de 2009

hum ...

7 comentários:

Alma Minha 12:28 da tarde  

Aí também quero!
Tenho muitas fotos assim... sabes adoro comer e sou da opinião que os olhos também comem....
:)

Manuel da Mata 4:13 da tarde  

Bom apetite, mas cuidado com o colesterol, o ácido úrico e a diabetes.
Se gosto? Gosto.

Manuel da Mata 4:13 da tarde  

Bom apetite, mas cuidado com o colesterol, o ácido úrico e a diabetes.
Se gosto? Gosto.

Filoxera 6:41 da tarde  

Obrigada!
Vou mesmo servir-me.
Beijos.

Unknown 10:31 da manhã  

Poçaras!!!!! Isto é que é vida, olarecas, :D
E vai agora um pratinho de Percebes, percebem, eheheheheh e mais uma bjeca, já agora, geladinha e com espuma, ai que já estou a sonhar demais....
(não posso comer nadinha destas iguarias, ainda dou maminha, eheheh, mas daqui a uns tempos desforro-me.
beijinhos

Alex 12:38 da tarde  

Bom ...

Deixem-me dizer uma coisa: estava divinal, foi a primeira vez que comi caranguejos do Alasca ... hummmmmm ... delicioso.

Anónimo,  12:32 da manhã  

Já ouvi falar dos ditos carangejos mas ainda não tive a oportunidade e provar.
Talvez um dia,
Sabe-se lá.

  © Distributed by Blogger Templates. Blogger templates Newspaper III by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP