quinta-feira, 12 de março de 2009

Para a Titá

8 comentários:

Titá 8:14 da tarde  

Agora quem chora desalmadamente sou eu.Obrigada.Se soubesses como soube bem este mimo, neste exacto momento. Desculpa estar tão fechada, mas não consigo...estou a piorar dia a dia, mas não consigo estar com as pessoas...

Almourol...um sitio mágico. Acertaste querida.Obrigada

Mentuhenhat 8:23 da tarde  

E tudo aquilo que fazemos de bom, é mais um passo que damos em direcção de volta à Luz de onde imergimos!

O meu Abraço de Luz!

Sofia 10:40 da tarde  

Um beijo a cada uma.

Filoxera 10:44 da tarde  

Enganei-me, deixei o comentário anterior com outra conta...

Titá 10:59 da tarde  

Só por causa de ti Alex, até actualizei o http://fozgrafis.blogspot.com/

Alex 7:20 da manhã  

Para Mentuhenhat :


« E tudo aquilo que fazemos de bom, é mais um passo que damos em direcção de volta à Luz ».

Todo o sentido,
os Amigos são a nossa LUZ.

Posso? Abraço de Luz!

Alex 7:21 da manhã  

e vocês são os meus Amigos de Luz.

A.P. 5:27 da tarde  

É um sítio mágico onde gostaria muito de voltar.
Gostei de recordar.

  © Distributed by Blogger Templates. Blogger templates Newspaper III by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP