quinta-feira, 30 de abril de 2009

Agências de viagens cancelam voos para o México

5 comentários:

Alex 9:06 da manhã  

As agências de viagens ... cancelam voos para o México.

Uma falta de oportunidade para o governo demonstrar um pouco de bom senso, teria sido o título de hoje em todos os jornais "Governo proibe viagens para o México".

Eu sentia-me muito mais "apoiada" pelo meu Estado.

pb 9:34 da tarde  

pois eu tb acho que sim, deviam proibir os voos para lá. beijo

Edson Lariucci 3:51 da tarde  

Olá!!!! Visito seu blog hoje pela primeira vez! como vc, eu sou apaixonado por fotografia! amo o mundo por meio das duas lentes!!! Adorei o que vi!

Passei por aqui!
Voltarei!

Abraços!

Mentuhenhat 6:51 da tarde  

Tal como Ícaro, o desejo de voar é grande entre os homens...

O meu Abraço de Luz!

Alex 7:34 da manhã  

Ícaro ... uma vez contei a história de Ícaro mas contei de dia, acho que era para contar à noite ...

  © Distributed by Blogger Templates. Blogger templates Newspaper III by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP