domingo, 12 de abril de 2009

Sentimentos, vida, cor

9 comentários:

Manuel da Mata 8:01 da manhã  

Quem colocou as fotos no "blogue", eu sei. E quem as pintou nos azulejos?
Gosto das cores vivas e fortes.
Beijinho.

£ou¢o Ðe £Î§ßoa 11:10 da manhã  

E, quem as pintou fui eu!

Sou assim a modos que, dado a temas fortes e controversos.
Verdade...?
Mentira...?

Olá Alex!! Um abraço para ti, opáááhhhh.....

A.P.,  2:50 da tarde  

Não, não!! Quem pintou fui eu!
Cores vivas e fortes é comigo!
E então os brilhantes? HA!
Me, me, me!!

:D
Abraços e beijos

Alex 3:52 da tarde  

Aceitam encomendas?

£ou¢o Ðe £Î§ßoa 7:35 da tarde  

Não te estiques... apenas faço consoante a minha inspiração!

Ana Paredes Cardoso 11:50 da tarde  

E eu a pensar que o ponto alto da azulejaria portuguesa tinha sido o século XVIII.
Adorei, prenderam-me os sentidos :)

Mª Jose M. 6:34 da tarde  

Gostei muito dos tons e ... sentimentos - vida - cor

Hummmmm :)
Não sei quem pintou!!
Sei que não fui eu!!

Filoxera 11:03 da tarde  

Lindos!
Cheios de beleza e alegria. Parabéns.

Unknown 4:38 da tarde  

Adoro!!!!!!
Beijos e queijos

  © Distributed by Blogger Templates. Blogger templates Newspaper III by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP