sexta-feira, 17 de abril de 2009

Tesouros

6 comentários:

Mª Jose M. 11:42 da manhã  

Bom Dia , Alex,

Hummmmm :)
Onde estou neste instante - junto desses e de outros tesouros!!
"...
há uma fada que perde o dom de voar. Envaidecida com os elogios de um peixe (o mar, sempre), Oriana esquece-se dos outros e apaga do seu íntimo a generosidade. Outro dom perdido. "

"...O mundo que conhecemos está agora menos luminoso. Num outro, a bela Sophia dança com um rapaz de bronze" (http://www.netprof.pt/netprof/servlet/getDocumento?id_versao=13069)

Alex 11:03 da manhã  

Hummmmmmmmmmmmm delicioso comentário ;)

Verdade Maria José, o dom de Sophia para nos levar (às crianºas e aos adultos) por sonhos tão ternos, tão cheios de magia.

Perder o dom de "voar" dói, mas aos poucos, muito lentamente, hummmm ... ele volta.

Um grande beijinho, sei um pouco de si, o Manuel contou-me, e sei que vive perto destes pequenos, grandes Tesouros.

Obrigada!

Unknown 3:08 da tarde  

por mais que me queira concentrar na realidade há um ANJO AZUL que me leva nos sonhos!!! LINDO!!!
E ainda há quem chame a isto cicatrizes...!

Um abraço de asas quente e doce!

A.P. 2:49 da tarde  

O regresso à infância.
Uma escritora que encanta milhares de crianças e que nunca "passa de moda".
Foi bom recordar.
Beijos e abraços

Mª Jose M. 3:08 da tarde  

Ola Alex,
Estive a ler e transcrevo:

"Perder o dom de "voar" dói, mas aos poucos, muito lentamente, hummmm ... ele volta."

Eu é que agradeço!
Sinto-me bem quando páro um pouco por aqui e é bom poder sentir as "janelas abertas"...

Beijinhos
MJose

  © Distributed by Blogger Templates. Blogger templates Newspaper III by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP