domingo, 10 de maio de 2009

Inspirada no filme The Crow

9 comentários:

£ou¢o Ðe £Î§ßoa 11:11 da tarde  

Gosto da expressão do olho, é para aí que o meu olhar vai, e depois todo um mundo de sentimentos imaginados.

Apetece-me pintar uma parede de negro com o proposito de colocar lá a tela.
Faço anos um dia destes... :))

Alex 12:57 da tarde  

Alguém chamado Alex, Manuel.


Louco, eu sei que fazes anos em breve,

uma parede de preto, umas latas de tinta e convidas uns amigos para ir jantar à tua casa, ficas com um "painel" impressionante - tens é que pedir ao pessoa para se "colar" ao painei depois de estarem pintados ;)

Manuel da Mata 8:38 da tarde  

Parabéns. A Alex é uma mulher de sete ofícios.
Beijinho.

Alex 10:25 da tarde  

Tomara Manuel, tomara. Obrigada, um beijinho também e fico à espera de conhecer aquele seu vizinho ... fazedor de arte através dos ramos de árvores e com mau feitio :)

o António Caiola

Uma sugestão: Podia trazer-nos um pouco da sua arte até aqui, a máquina fotográfica vai a todo o lado ... o que me diz?

Unknown 10:38 da tarde  

Estou a Adorar!!!!!!!!!!
Beijinhossssss, xx

Manuel da Mata 8:20 da manhã  

Alex,
O António Caiola está doente. Não o tenho visto. Nem à família.
Ainda na última semana estive na Junta de Freguesia a falar do caso dele, que é complicado, porque a família..., não se opõe a um museu, mas..
A propósito passou pelo meu blogue? Viu "Palavras de Vida"? Ajudei a fazer.

A.P. 5:26 da tarde  

Vejo algo como duas caras
Uma firme, decidida mas com algum ressentimento
Outra mais calma, doce mas algo pensativa/contemplativa

Gostei muito. Parabéns, Alex.

Alex 10:30 da tarde  

Sónia, traz os teus, todos :)

Manuel, que noticia triste ... as melhoras e que tudo se possa resolver em breve.
Passarei, com atenção, sobre As Palavras de Vida.

AP, sabes que é um prazer enorme sentir que alguém olhou para um trabalho nosso e descobriu coisas que nem nós que o fizemos tinhamos visto?
Obrigada:)

  © Distributed by Blogger Templates. Blogger templates Newspaper III by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP