segunda-feira, 29 de junho de 2009

Apelo Livros Infanto Juvenis para Timor

Caríssimos

Hoje venho falar-vos de um apelo do MIL (movimento internacional lusófono) que me chegou para angariar livros infanto-juvenis para uma escola de Oecussi, Timor. É uma escola recuperada com a ajuda de portugueses. Foi uma Prima minha, que me fez chegar esta informação, e para a qual peço a V maior atenção e divulgação nos vossos espaços.

Assim, deixo aqui um apelo para a colaboração de todos os que espreitam por esta janela.
Não custa nada e até ajuda nas arrumações e grandes limpezas dos quartos dos nosso pequenos, agora que as férias escolares já chegaram.

Todos os contactos ou informações poderão fazê-los através de:

Rua do Jasmim, 11, 2º – 1200-228 Lisboa;


(Texto de Paula Viotti)
(ilustração de Sofia Silva para o livro "O CONVITE")

4 comentários:

Mª Jose M. 8:45 da tarde  

Há coincidências interessantes!!!!
Já sei desse projecto há meses...
Volto depois :)
Beijinhos
MJose

Deusa Odoyá 8:55 da tarde  

Olá minha nova amiga.
Uma pena por morar em outro país.
Mas le devo meus parabéns por esse seu projeto.
Fiquem na paz.
Uma semana de muitas bençãos.
Regina Coeli.
Aguardo sua visita ao meu cantinho.

Anónimo,  1:41 da manhã  

Agradeço a todos os que colaboraram com a realização deste sonho.

Seguiram 77Kg de Livros da responsabilidade da Associação AS.

Forte abraço

P

Alex 11:25 da manhã  

Muito bom poder contribuir em projectos destes, afinal está ao nosso alcance ajudar quem precisa.

E o que é preciso é mais projectos destes e outros, inclusive dentro de Portugal, onde as escolas no interior encerram por falta de "meios".

  © Distributed by Blogger Templates. Blogger templates Newspaper III by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP