segunda-feira, 22 de junho de 2009

Postcards from Paraguay

3 comentários:

Filoxera 11:21 da tarde  

Hmmm...! Vou mergulhar também!

Anónimo,  10:45 da manhã  

Que belo mergulho... boa foto, apanhada no momento exacto.
Minha amiga, pois eu também tenho saudades tuas, a minha vida corre como uma atafona e o tempo... ah o tempo... esse castiga-me e não me permite viajar muito, mas sempre que posso passo por aqui e venho bisbilhotar as tuas fotos. Estarei sempre ao teu lado, mesmo que não percebas, na era da Vida, foste uma das pessoas que me marcou positivamente, numa altura que foi importante este sentir.
Um beijo muito grande para as duas meninas!!!

Alex 1:30 da tarde  

Um beijo muito grande para ti, há pessoas que ficam cá dentro, inesquecíveis, também és uma delas.
Que bom ter-te aqui!

  © Distributed by Blogger Templates. Blogger templates Newspaper III by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP