quinta-feira, 4 de junho de 2009

Rock 'n' Roll Train

11 comentários:

Alex 12:04 da tarde  

Desculpem o barulho!

Unknown 2:04 da tarde  

Ai que inveja, tu vais ao Concertoooooooo!!!!!! Aiaiaiaiaiiaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, adoro este barulho, lolololol
beijinhos querida

£ou¢o Ðe £Î§ßoa 5:51 da tarde  

AC/DC/AC

Gude, ai laique.

Kisse iu....................

£ou¢o Ðe £Î§ßoa 6:04 da tarde  

Mudei!!!
Mudei!!!
Mudei!!!
Mudei!!!
Mudei!!!














não resisti, mia culpa.

Alex 7:08 da tarde  

Já não tenho cabelos pra isto!

pb 7:27 da tarde  

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhh Tu foste ao concerto !! :-))

Eu não...... :-((

Filoxera 11:00 da tarde  

Bom ritmo! Mas afinal foste ou não?

Manuel da Mata 10:31 da manhã  

Eu não fui e não tenho pena.
Bom dia , Alex. E bom fim-de-semana.

joão marinheiro 10:38 da tarde  

costumava viajar num comboio assim. agora tenho saudades de os escutar...apodrecem abandonados alguns ainda....

Atlântida 5:36 da tarde  

AC/DC ROCKS!

Meu pai adorou esta foto, e eu tambem, podes envia-la em alta para o meu email? Ele é fanatico por trens!
Beijos!

  © Distributed by Blogger Templates. Blogger templates Newspaper III by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP