quinta-feira, 18 de junho de 2009

TERRAS DO MUNDO


3 comentários:

Alex 4:29 da tarde  

Tenho alguns amigos em Proença a Nova. E é graças a eles que o azeite lá em casa é servido em "garrafão"


daquele azeite para molhar o pão, bom para tudo, sabe?

Mª Jose M. 3:24 da manhã  

Alex, deixa que concorde!! :)

Manel, passeando por ali???

Deixo dois espaços de Proença a Nova e deste concelho que lembro sempre! O meu concelho, as minhas raízes...

http://opapalagui.blogspot.com/
http://praiasdeproenca.com/

e.... Uma mão cheia de cerejas!!!

Beijinhos
MJ

Manuel da Mata 8:31 da tarde  

Maria José,

Estive num casamento de um familiar, na pousada.
Pois!, pode-se dizer que Proença-a-Nova é a vila das cerejas. Há nas ruas, ou, pra ser mais preciso, naquela rotunda que dá acesso à Vila.
Um dia destes escrevo sobre Proença-a-Nova para a minha querida amiga Maria José.
O meu melhor amigo( 42 anos) é do Esfrega.

  © Distributed by Blogger Templates. Blogger templates Newspaper III by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP