segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Vende-se: 969778088

10 comentários:

Manuel da Mata 3:28 da tarde  

A carrinha é um verdadeiro achado. Lembro-me bem delas. Com flores é que não.

Alex 3:43 da tarde  

Se eu a comprasse, havia de lhe pintar ainda mais flores! Flores de muitas cores, de tal maneira que no livrete teria de ter uma cor "indefinida".

Filoxera 10:33 da tarde  

Um espectáculo!
Good old times...

pin gente 12:02 da manhã  

estou com o alex!

pb 3:39 da manhã  

ahh, uma pão de forma !! aqui ao pé de mim, há umas para alugar, todas coloridas, hei-de tirar umas fotos !! bj

Alex 8:46 da manhã  

pão de forma?!


:))))))))))) não conhecia essa expressão, já tinha ouvido "creme nivea" para um outro mas pão de forma é a primeira vez.

Tira as fotos e mostra-nos PB

Anónimo,  2:57 da manhã  

Pão de forma sim, está na berra. Tem a ver com o formato da carrinha... parece um pão de forma.
Ando de olho.

Alex 8:57 da manhã  

Andas de olho no quê anónimo?

Anónimo,  8:24 da tarde  

lololol Alex
No que havia de ser? No sujeito da conversa, o pão de forma... ou seja numa carrinha destas.
Tem de ser barata pk quero recuperá-la a meu jeito, carolice, para me divertir.
Ah, e sou uma anónima de nome:
Mariana

Alex 12:16 da tarde  

Então,


sejas bem-vinda Anónima Mariana.
E se gostas de fotografia, podes juntar-te a nós, este pessoal anda todo a banhos, estamos a precisar de clicks novos.

  © Distributed by Blogger Templates. Blogger templates Newspaper III by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP