terça-feira, 13 de outubro de 2009

Como se chama o rio da tua Aldeia?

3 comentários:

Manuel da Mata 4:18 da tarde  

O rio que corre perto da minha aldeia não é o Tejo; no entanto, é um afluente do Tejo. Chama-se Ponsul o rio que corre perto da minha aldeia.
Eu habito a meio do outeiro entre o Tejo e a parte mais alta da aldeia onde habito.
Como é que o Caieiro diria isto?
Beijinho, Alex!

Alex 10:01 da manhã  

O "mar" da minha "aldeia" não é um mar, é sim um Rio, um Rio com letra maiúscula, um Rio (como Rio de Janeiro, que eu, educadamente escrevo com letra maiúscula também) ! Eu, que nem sou escritora.

um Rio, e não mar,

é o Rio Tejo, civilizadamente Rio, Tejo, por favor.


Acordei de bom humor.
Nota-se?
Detesto que chamem nomes ao meu Rio.
Imbecil. Desculpem o desabafo.

Alex 10:01 da manhã  

Manuel, adorei o que escreveu.
Estou sempre a aprender consigo.
Um beijinho também,
e vamos partilhando o que soubermos partilhar.

  © Distributed by Blogger Templates. Blogger templates Newspaper III by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP