segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Adora sopa

10 comentários:

João de Sousa Teixeira 12:19 da tarde  

Fosse eu gato e estaria a pensar:
- Se tivesse a certeza que ela não me apanhava, ia-me à sopa...

Beijinho
João

Manuel da Mata 2:54 da tarde  

Onde é que eu já vi isto? O Pepe anda em tratamento quase há um mês. Mordidela de pulga e problema hepático.
Dentro de casa e a ração.

pb 9:44 da tarde  

Tive 2 gatos assim, iguazinhos a esse. Raça Europeia, disse o veterinário. Quer um quer outro eram uns vadios de primeira...morreram-me ambos atropelados...optei por um cão, ao menos não me salta o muro. Beijo

Filoxera 11:02 da tarde  

Adoro gatos :-)
É impressão minha ou este espaço parece um círculo privado, um ponto de encontro de uns tantos amigos mais ou menos virtuais?
Felizmente que assim é.

Manuel da Mata 4:24 da tarde  

Filoxera,

Sim, ou melhor dizendo, uns sim outros não.
É assim e...ça suffit!

Alex 4:45 da tarde  

Sei que provavelmente isto não fará sentido nenhum aos vossos "ouvidos" mas o Duas Lentes é o meu ovo ... sei que chegará o dia em que terei de o partir, sair, ir bater nas vossas portas "posso entrar?", "sei que nao venho cá há muito tempo, será que ainda ...?" ...

vocês ficaram, apesar da minha falsa "ausência".

Manuel da Mata 4:45 da tarde  

Deixe-se estar que está cá muito bem.
Atão não houve um momento em que eu perguntei se era o último "Moicano"?
Beijinho.

Manuel da Mata 4:45 da tarde  

Deixe-se estar que está cá muito bem.
Atão não houve um momento em que eu perguntei se era o último "Moicano"?
Beijinho.

Filoxera 7:44 da tarde  

Todos juntos!
Para parecermos muitos...

  © Distributed by Blogger Templates. Blogger templates Newspaper III by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP