quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Olá, trouxe-Vos flores ...

11 comentários:

margusta 10:20 da manhã  

:) Posso levar uma para mim?

Bom dia a todos...sempre fugida eu :(

Querida Alex , para ti e para todos um dia muito FELIZ!!!

Beijinhos amigos e :):):)

turbolenta 12:05 da tarde  

E bem são precisas para alegrar um dia tão chuvoso como o de hoje!
Venham flores, aos ramos!
MUitos!
beijos

Se7e/5 1:06 da tarde  

Mãe de um feto violado, afirma sua inocência e prova que a agulha de tricô indiciada como arma do crime não correspondia ao número da embalagem. Abortilda Semedo, afirmou que vai processar a fábrica de agulhas pelo incidente que está provocando todos os problemas vividos actualmente com a justiça e opinião pública. Numa primeira justificação, ainda a quente, logo após o parto, a alegada violadora, confessou que tudo aconteceu quando estava tricotando uma camisolinha de seda para o seu pequenino rottweiler de 2 aninhos, já que ela costumava trabalhar nuinha e com as pernas bem abertas, só que nessa vez, incompreensivelmente, uma das agulhas escapou para dentro da vagina. “Eu achei muito estranho, mas não liguei e se não fosse um cliente a queixar-se que tinha sido mordido, dizia ele, pelo feto que estagiava no meu útero, ainda hoje andaria procurando a agulha nº 5,5”. Numa segunda explicação, Abortilda Semedo disse que “Se eu soubesse que estava prenha não teria enfiado uma agulha até ao útero, né?”

Manuel da Mata 3:10 da tarde  

Às vezes compro e trago para casa.
Gosto de ter flores naturais em casa.
Manias... :):):)

pb 9:14 da tarde  

Bonitas !! posso levar uma tulipa ( ? ) das que estão embaixo ?

Alex 10:31 da manhã  

E hoje está um sol maravilhoso.
Bom dia!

pb 9:22 da tarde  

deixo-te duas, uma para Ti e outra para a B.

Beijo

Xiwa 10:49 da tarde  

Boa noite.
Não sei o que está acontecendo com o meu blog. Ele excluiu as pessoas e não estou conseguindo incluir, está dizendo que você bloqueou a minha entrada. Pela manhã quando eu fui postar, entrou uma mensagem dizendo que o meu blog havia sido excluído. Só quase na hora do almoço ele voltou ao normal. Pensei que fosse algum tipo de manutenção, mas agora uma amiga blogueira me mandou uma mensagem se dizendo aborrecida poir tê-la excluída e eu nem sei como fazer isso. O pior é que aqui está acontecendo a mesma coisa, não consigo adicionar você. Se souber como resolver isso, por favor me avise. Pois não tenho idéia do que pode estar acontecendo e nem onde me reportar para tentar solucionar.
http://www.silnunesprof.blogspot.com
FOI DESSE JEITO QUE EU OUVI DIZER...
Quando eu tento adicionar você, diz a mensagem que o proprietário bloqueou o meu login. Não entendi nada. Será que fiz alguma coisa que aborreceu? Se fiz, por favor me desculpe.
E eu que sou meio atolada para lidar com certas coisas, nem sei o que fazer para resolver isso. Tive de entrar com outra identidade de e-mail. O que será que está acontecendo ?
Silvana Nunes

Alex 10:42 da tarde  

Tens para a troca?

Atlântida 5:29 da tarde  

Alex, eu quero as laranjas! Beijos!

  © Distributed by Blogger Templates. Blogger templates Newspaper III by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP