quarta-feira, 17 de novembro de 2010

barco parado

Aguardando o Manuel da Mata.....

7 comentários:

Manuel da Mata 7:51 da tarde  

Olá Piedade!,
Muito obrigado, mas eu precisava de um veleiro. Para levar Ariadne comigo.
Beijinho.

Manuel da Mata 7:51 da tarde  

Olá Piedade!,
Muito obrigado, mas eu precisava de um veleiro. Para levar Ariadne comigo.
Beijinho.

Filoxera 11:17 da tarde  

Esta lembrou-me uma que também tenho, dum barco um tanto abandonado num rio. Não sei se já a publiquei aqui...
Beijos.

Manuel da Mata 7:39 da manhã  

Sofia, Agora que acabaram as flores, vamos começar a série dos barcos.
E eu vou começar à noite por publicar uma "barcarola", no meu blogue. Beijinhos.

Isa Maria 9:50 da manhã  

Mas que o Manel fique em Terra. Não vá uma onda levá-los e depois, as nossas Rosas?

mfc 9:49 da tarde  

Os barcos estão seguros em terra... mas é do mar que eles são!

Filoxera 2:01 da manhã  

Boa ideia, Manuel.

  © Distributed by Blogger Templates. Blogger templates Newspaper III by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP