quarta-feira, 16 de março de 2011

Terias uma casa como esta :-)

(resposta à Alex)

7 comentários:

Manuel da Mata 7:41 da manhã  

Quem é que lá mora, nesta casa, claro?

Manuel da Mata 7:42 da manhã  

Não estou a falar do aquário, Filo. :)

Filoxera 11:57 da manhã  

Manuel:
Na casa onde está este aquário moro eu e os dois filhotes.
No aquário, vinte peixinhos.
:-)

Manuel da Mata 4:24 da tarde  

Não quererá uma tartaruga com mais de 2kg?
Na minha há gatos e essa tartaruga de que falei acima. Aquários, cá em casa gostam, mas eu disse sempre não.
Também choram pelos animais que nem Madalenas?
Beijinho.

Filoxera 8:28 da tarde  

Obrigada pela oferta, Manuel, mas não.
Nem permiti que oferecessem uma pequena ao meu filho, pos não quero mais nenhum ser a precisar da minha dedicação além dos miúdos e dos peixes.
Depois tenho ainda duas senhoras duma certa idade; acho bem reservar um espaço para mim ;-)

Manuel da Mata 7:44 da manhã  

F...,
Sendo assim, estamos bem arranjados.
Eu também queria uma senhora de certa idade mais tempo ao pé de mim, mas a vida é o que é.
Bj. :)

Alex 6:41 da tarde  

Eu também queria uma senhora de certa idade :)

Não a tendo, tenho Amigos que me fazem sorrir e que me enchem o coração de sentimentos bons.

Parece que já não são 20 peixinhos ...

  © Distributed by Blogger Templates. Blogger templates Newspaper III by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP