segunda-feira, 4 de abril de 2011

Flor de cacto

Olá
Para todos os "Duas Lentes" e seus leitores, deixo uma flor, já que estamos em maré de flores e no mês delas. Esta é a de um cacto que tive mas que entretanto morreu. Não me lembro em que mês ela abria, mas se a lembrança não me atraiçoa, penso que era no mês de maio. Não sei também o seu nome. Sei apenas que era lindíssima, e que, de manhã abria e à noite morria. Os meus filhos ficavam com pena. Mas era assim que ela se nos mostrava.

Boa semana para todos

Isabel ou IMAria


6 comentários:

Filoxera 12:40 da tarde  

Linda!
Obrigada pela foto e pela história, Isabel.

Manuel da Mata 2:31 da tarde  

Sensibilizado e agradecido. Beijo. Manuel

© Piedade Araújo Sol (Pity) 2:45 da tarde  

sim.eu tambem já tive essa flor.
era a flor de um dia só, mas tb nao sei o nome.
gostei muito!
beij

£ou¢o Ðe £Î§ßoa 7:46 da tarde  

Ainda durava menos que uma borboleta.

Parece que tudo que é belo tem uma vida curta. :(


(grato pelas palavras

Alex 10:41 da manhã  

Isabel, nunca tinha visto, é linda, obrigada, um gesto tão delicado como parece ser a flor do teu cacto.

Isa Maria 2:26 da tarde  

Obrigado Alex e a vocês todos pelas vossas palavras sempre simpáticas.
jinhos meus.

  © Distributed by Blogger Templates. Blogger templates Newspaper III by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP