quinta-feira, 2 de junho de 2011

nas águas do lago

5 comentários:

£ou¢o Ðe £Î§ßoa 12:56 da manhã  

Eu sou Ganso.
Será que alguém me entende...?
(pergunta de retórica)

Piedade, a tua imagem tranquiliza-me, daí ter-me lembrado deste som de violinos. Espero que gostes.

Um beijo

(tranquilidade triste, que me sabe bem)

© Piedade Araújo Sol (Pity) 8:21 da manhã  

gosto!
agora andas numa de dar música. (lol)
obrigada!

beij

Manuel da Mata 11:19 da tarde  

Belo especime, Piedade. E boa fotografia.

Alex 12:20 da tarde  

Gosto muito, leva-me até um lago onde nascem os cisnes ...


Este video e este som de violinos é qualquer coisa de outro mundo, arrepiane, muito bom.

Alex 12:20 da tarde  

*arrepiante*

  © Distributed by Blogger Templates. Blogger templates Newspaper III by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP